Luto
A fotógrafa Ingryd Alves morreu na quinta-feira, 26, após um mal súbito. Ela ganhou renome por registrar famosas gestantes ou seus recém-nascidos; relembre sua vida e carreira.
Foto: @instagram
Ingryd Alves
Nascida em 1995, no estado de São Paulo, ela se destacou no universo da fotografia transformando “mulheres gestantes em rainhas”, como cita seu perfil no Instagram.
Foto: @instagram
Carreira
Não há informações sobre o início de Ingryd como fotógrafa, mas ao longo da carreira ela atendeu famosas de peso, como a influenciadora Bruna Biancardi e a cantora Tays Reis.
Foto: @instagram
Vida pessoal
Casada há 14 anos com Jefferson Silvestrone, a fotógrafa teve três filhos: Cauã, Raul e Ester. “Grata por ser mãe, eles ressignificaram minha vida”, escreveu ela, em maio de 2023.
Foto: @instagram
História de Amor
Em junho de 2023, Ingryd e Jefferson celebraram quase 15 anos juntos. Na web, eles trocaram declarações. “Meu desejo é fazer você a mulher mais feliz do mundo”, escreveu ele.
Foto: @instagram
Religiosa
Em diversas postagens, ela agradece a Deus. Antes de morrer, ela, inclusive, compartilhou um áudio que recebeu de uma fã. “Deus falou comigo através de uma seguidora”, escreveu.
Foto: @instagram
Morte
A fotógrafa teve um mal súbito, ela foi socorrida, mas não resistiu. Um dia antes, Ingry reclamou. “Estou morrendo de sono e dor de cabeça, mas amanhã estou de volta”.
Foto: @instagram
A partida
O velório e sepultamento de Ingryd Alves Silvestrone foi nesta sexta-feira, 27, às 09h00. A cerimônia foi realizada em São Bernardo do Campo (SP) e foi aberta ao público.
Foto: @instagram
Acompanhe no Terra 🌎
Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.
Foto: @instagram