|
Jennifer López está em "O Casamento dos Meus Sonhos"
O Casamento dos Meus Sonhos pode ser considerada uma dama de honra bonitinha, mas não chega a ser uma noiva magnífica entre as comédias românticas. A trama começa com um charme considerável, mas perde credibilidade por causa do excesso de elementos ridículos.
Tentando melhorar sua imagem depois da atuação pouco convincente em A Cela, Jennifer Lopez se mostra muito mais à vontade nessa história situada em San Francisco. E revela muito jeito para representar uma mulher que sabe tudo que é possível saber sobre casamentos e que, embora tenha controle sobre sua vida profissional, vive perdida quando o assunto é sua vida pessoal.
Matthew McConaughey (de Tempo de Matar) nunca esteve tão sexy e charmoso, gerando uma empatia com o público que parece ser muito mais natural para ele do que quando tentava fazer seus personagens anteriores de ação, de modo geral insatisfatórios.
Mary Fiore (Lopez) sempre soube o que queria ser quando crescesse: ela é a planejadora de casamentos por excelência, organizando tudo sobre cerimônias e festas de casamento com a habilidade de uma diretora de TV nas Olimpíadas.
Um acidente inesperado envolvendo seus escarpins Gucci a leva a cair nos braços de Steve (McConaughey), um pediatra que esbanja charme por todos os poros.
Mary acorda perdidamente apaixonada no dia seguinte, mas precisa botar mãos à obra para acabar os preparativos do casamento mais importante de sua firma.
Infelizmente, descobre que o noivo é o mesmo dr. Steve que a salvou no dia anterior.
Desta surpresa começam as reviravoltas da trama.(Reuters)
|