Giovanna Lancellotti ‘incendeia’ Sapucaí com fantasia inspirada no fogo para a Beija-Flor
Atriz desfila à frente do carro abre-alas em homenagem a Laíla, falecido diretor da escola
O segundo dia de desfiles do carnaval carioca começou com brilhos, cores e muita ousadia. Giovanna Lancellotti, musa da Beija-Flor, chamou atenção ao surgir com uma fantasia superdecotada, inspirada nas chamas do fogo, desfilando à frente do carro abre-alas da agremiação nesta segunda-feira (3).
"Chegou a hora! Já estou quente para a minha escola Beija-Flor. E tenho certeza que será incrível! 🔥🔥🔥🔥", disse a atriz nas redes sociais.
A Beija-Flor levou para a Avenida o enredo "Laíla de Todos os Santos", em homenagem a Laíla, histórico diretor de carnaval da escola, que faleceu em 2021. A apresentação promete celebrar a trajetória e o legado do artista.
O desfile também marca a aposentadoria de Neguinho da Beija-flor como intérprete da escola, após cinco décadas no posto.
Aos 75 anos, Neguinho deixa uma trajetória marcada por conquistas. Sua voz embalou os 14 títulos da escola na elite do samba e rendeu a ele cinco prêmios Estandarte de Ouro na categoria de melhor intérprete, honraria concedida pelo jornal O Globo aos destaques dos desfiles. Seu nome se confunde com a história da Azul e Branco de Nilópolis, tornando-se um dos maiores símbolos da agremiação.