Autópsia preliminar aponta que Liam Payne morreu de politraumatismos e hemorragia interna e externa
Cantor teve morte instantânea ao cair do terceiro andar de um hotel na Argentina
O resultado preliminar da autópsia para investigar a causa da morte de Liam Payne, que caiu da sacada de um hotel na quarta-feira, 16, em Buenos Aires, na Argentina, apontou que o cantor teve politraumatismos e hemorragia interna e externa, além de morte instantânea.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o jornal argentino Clarín, o corpo de Liam ainda passará por novos exames, para identificar se existia ou não a presença de alguma substância que possa ter influenciado no seu estado de saúde.
Liam Payne é ex-integrante do grupo One Direction. Ele caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, de uma altura entre 13 e 14 metros, e foi encontrado no pátio interno do estabelecimento.
Imagens divulgadas pelo Clarín mostram que o quarto do cantor de 31 anos tinha televisão quebrada, taças, pedaços de papel alumínio, bebidas, embalagens, um isqueiro e, supostamente, drogas. O piso do local também aparece com manchas de queimado.
O jornal argentino La Nación informou que a polícia foi chamada ao hotel após receber uma denúncia sobre "um homem agressivo que poderia estar sob efeito de álcool ou drogas". Outros relatos indicaram que apresentava um comportamento instável no saguão e precisou ser levado para seu quarto.
O cantor deixa o filho Bear, de 7 anos, fruto do seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole. Seu último relacionamento público foi com a influenciadora Kate Cassidy, com quem estava desde 2022.
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada, como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive nos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você: https://www.cvv.org.br/postos-de-atendimento/.