'Estou em choque', diz ex-mulher sobre morte de Nahim
Cantor foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira, 13, em sua casa na Grande São Paulo
A empresária Andreia de Andrade, ex-mulher de Nahim, lamentou a morte do músico de 71 anos e afirmou que estava em choque com a notícia. Eles se separaram no final do ano passado após cinco anos de casamento. Ao todos, o casal ficou junto por 13 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"É com muito pesar que eu venho aqui informar vocês que eu confirmo o fato do falecimento do Nahim. Estou muito em choque, não estou em condições de atender mensagens e ligações", afirmou por meio da função Stories, do Instagram.
A Polícia Militar de São Paulo informou ao Terra que foi chamada para atender a ocorrência às 3h12 da madrugada desta quinta-feira. Um operador técnico de fibra óptica que estava na região viu, pela janela, Nahim caído dentro de casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, com o corpo ensanguentado.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviados ao local e constataram o óbito. O corpo de Nahim foi encontrado em rigidez e com manchas. Ele estava sozinho dentro da residência.
A ocorrência está sendo apresentada no 1º DP de Taboão da Serra
A carreira de Nahim
Nahim nasceu em 1952, na cidade de Miguelópolis, no interior de São Paulo. Ele iniciou na música aos 10 anos de idade, com o grupo musical New Edition.
O cantor ganhou popularidade na década de 1980, quando participava de programas de auditório e venceu o quadro Qual É A Música?, do Programa Silvio Santos, no SBT.
Algumas canções de sucesso dele são Cala Essa Boca, Dá Coração, Coração de Melão, Olhos Abertos e Taka Taka. No total, ele lançou mais de 14 discos e 86 músicas.
Durante sua carreira, Nahim também participou de vários reality shows, como Os Opostos se Atraem, no SBT, em 2010, Aprendiz Celebridades, em 2014, e A Fazenda: Nova Chance, da RecordTV, em 2017.
Em 2020, ele se candidatou a vereador por São Paulo, mas desistiu da campanha seis dias antes das eleições.