Ex-participante de 'A Grande Conquista 2' diz que experiência em reality ajudou Haddad a chegar na final
Clevinho Santana analisou sua participação no reality durante programa 'Sala de TV'
O cantor Clevinho Santana viveu uma experiência única e de muito "perrengue" em seu primeiro reality show. Quem afirma é o próprio artista, que participou de A Grande Conquista 2, na TV Record. Nesta quarta-feira, 31, o viúvo de Paulinha Abelha contou no programa Sala de TV, do Terra, que poderia ter se posicionado mais e elogiou um dos finalistas da atração. Para ele, ter participado de outros dois realities ajudou João Haddad a se destacar com facilidade.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Dos cem participantes iniciais, Clevinho foi eliminado quando sobravam apenas 30. Para ele, que nunca tinha participado de um reality show, a experiência não foi tão fácil quanto imaginou. "O perrengue é muito grande (...) a gente comia muito pouco, tínhamos que cortar casca de banana e assar", relembra.
Segundo Clevinho, os tais perrengues teriam sido 'tirados de letra' por ele se não fosse novato como participante de reality show. "Tive alguns posicionamentos lá dentro, mas como eram muitas pessoas as câmeras não mostravam muito. Creio que, nos embates e nos posicionamentos, a câmera vem muito para você. Por não ter tanta experiência de reality, essa parte ficou a desejar para mim", analisa.
O ex-participante de A Grande Conquista 2 chegou a citar Liziane Gutierrez, ex-A Fazenda e colega de confinamento, como exemplo. "A Lizi sempre tinha os embates, ela arrumava muita treta (risos). Ela sempre movimentava e arrumava a confusão", destaca.
Para ele, a experiência anterior com o programa rural ajudou Liziane a entender o que tinha que fazer para se destacar. Clevinho ainda citou o finalista João Haddad e teceu elogiou à trajetória do participante na atração.
"Tinham pessoas que já tinham participado de outros realities como o Haddad, por exemplo. Era um cara de embate, sabia se posicionar, não abaixava a cabeça, já tinha experiência", diz. O viúvo de Paulinha Abelha se refere aos programas De Férias com o Ex e Power Couple, nos quais o finalista participou.
A experiência pode ter ajudado Haddad a chegar na final, mas ele acabou não levando o prêmio. O influenciador foi vice-campeão de A Grande Conquista 2, perdendo para Kaio Perroni. O vencedor, aliás, é um dos nomes que Clevinho cita entre as pessoas que quer "levar para a vida". A lista também conta com Guipa e Taty Pink.