Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corpo de Anderson Leonardo, do Molejo, será velado no próximo domingo no Rio

Artista morreu aos 51 anos nesta sexta-feira ,26, em decorrência de um câncer na região inguinal

26 abr 2024 - 22h09
(atualizado às 22h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O vocalista Anderson Leonardo morreu aos 51 anos, devido a um câncer na região inguinal. O velório ocorrerá no domingo, 28, das 11h às 15h30, na Capela 09 do Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro.
Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos no Rio de Janeiro:

O grupo Molejo divulgou informações sobre o velório do vocalista Anderson Leonardo, que morreu nesta sexta-feira, 26, aos 51 anos, em decorrência de um câncer na região inguinal

O velório do cantor será realizado no domingo, 28, das 11h às 15h30, na Capela 09 do Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. Ainda não há informações se a cerimônia será aberta ao público. Famosos como Péricles e Dudu Nobre lamentaram a morte do artista.

O cantor anunciou seu diagnóstico de câncer em 2022. No início de março de 2024, ele foi internado e ficou quatro dias na Unidade Terapia Intensiva (UTI) para tratar um quadro de insuficiência renal. Após receber alta, o cantor voltou a ser hospitalizado – dessa vez no quarto – no início de abril para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores.

Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos no Rio de Janeiro
Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

Na última segunda, 22, 11 dias após ser transferido para o quarto, Anderson Leonardo apresentou piora e precisou voltar para a UTI. Na época, o músico Claumirzinho, colega de banda do cantor, detalhou seu estado de saúde.

"Anderson teve que ser removido para UTI para ter um tratamento mais eficaz, para ele ser monitorado e para controlar algumas coisas que estão acontecendo com ele. A gente precisa da oração e do pensamento positivo de vocês nesse momento tão delicado. Ainda não acabou", disse ele, no Instagram.

Nascido no Rio de Janeiro, Anderson ganhou destaque por integrar o grupo de pagode Molejo. A banda estourou nos anos 1990 com hits como Cilada, Caçamba Brincadeira de Criança.

Relembre a trajetória de Anderson Leonardo no Molejo Relembre a trajetória de Anderson Leonardo no Molejo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade