'Nunca será Katy Perry': Lady Gaga envia pizzas a fãs, mas não desce do hotel, e web compara posturas de divas pop no Brasil
A voz de 'Paparazzi' foi bastante criticada nas redes sociais por estar mais reclusa em nova passagem pelo Brasil. Eita!
Nem todo agrado vem acompanhado de aplausos. Nesta quarta-feira (30), Lady Gaga enviou cerca de 80 caixas de pizza para os fãs que acampam há horas em frente ao Copacabana Palace, onde está hospedada. Mas o que poderia ser visto como um gesto de carinho acabou virando motivo de frustração nas redes sociais.
Isso porque a cantora, que se apresenta no sábado (3) em um show gratuito na Praia de Copacabana, não apareceu nem para acenar, muito menos para entregar pessoalmente os quitutes.
'Ela dando comida pra ver se a gente cala a boca'
No X (antigo Twitter), os fãs que antes celebravam a chegada da "Mother Monster" agora demonstram decepção com uma suposta frieza da artista. Em contraste com outras passagens da estrela pelo Brasil — como em 2012, quando ela tatuou "Rio", jogou futebol descalça no morro do Cantagalo e acenava da sacada — desta vez, Gaga optou pelo silêncio e pela reclusão.
"Me decepcionei com a Gaga. Achei que ela ia ser super simpática e brincar com os fãs, mas tá um poço de mistério. Saudades de 2012", escreveu um internauta. Outro perfil ironizou: "Ela dando comida pra ver se eles ficam 5 minutos calados". Eita, minha gente!
Katy Perry desceu do 'trono' e entregou pizza com ketchup
A comparação inevitável veio com o nome de Katy Perry, que esteve no Brasil em 2024 para o Rock in Rio. Na ocasião, a cantora saiu pessoalmente do hotel Copacabana Palace, acompanhada de membros da equipe, para distribuir pizza diretamente aos fãs, com direito a generosas camadas de ketch...
Matérias relacionadas