Lexa desabafa após ver assédio de Guimê no "BBB 23": "Tô no fundo do poço"
Na madrugada, Lexa se pronunciou após as cenas se tornarem virais. Na ocasião, a cantora lembrou sua dedicação na jornada do "ex" marido
A cantora Lexa retornou às redes sociais nesta quinta-feira (16/3) para anunciar que não vai mais assistir ao "BBB 23" e retirou o apoio a seu marido, MC Guimê. Em um desabafo, ela afirmou que está "no fundo do poço" após conferir as imagens de assédio sexual durante a madrugada.
"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar", escreveu ela. "Guimê me conheceu com 19 anos, hoje tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais."
Por fim, a artista anunciou que não pretende mais acompanhar a trajetória do funkeiro. "Eu tô arrasada, eu tô no fundo do poço, tô machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais ao programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuida de mim", completou a publicação.
Na madrugada, Lexa se pronunciou após as cenas se tornarem virais. Na ocasião, a cantora lembrou sua dedicação na jornada do "ex" marido.
"Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", desabafou ela.