CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zé Mário se diz insatisfeito com o Inter
Segunda-feira, 06 Novembro de 2000, 16h17
Atualizada: Segunda-feira, 06 Novembro de 2000, 16h25

Porto Alegre - Ao derrotar o Vasco por 2 a 0, no domingo no Estádio Beira-Rio, o Internacional alcançou a sua quarta vitória consecutiva no Módulo Azul da Copa João Havelange. Além do time de São Januário, o Colorado ganhara de Santa Cruz (4 a 0) e Corinthians (1 a 0), em Porto Alegre, e Sport (1 a 0), na Ilha do Retiro.

Além de ter conquistado os três pontos, o Colorado manteve-se como a equipe que menos sofreu gol na competição: 19. Com o escore de domingo e os demais resultados da rodada do final de semana, o Inter ocupa a 10ª posição na Copa JH, com 32 pontos em 20 confrontos -- oito vitórias, oito empates e quatro derrotas.

O técnico colorado Zé Mário analisou a vitória sobre o Vasco, creditando o desempenho do Inter a um trabalho sério, coletivo e persistente. “ Fizemos 2 a 0, mas a partida foi muito difícil, apesar de o Vasco não ter atacado muito a nossa meta. Foi uma vitória da vontade, da determinação. Apresentamos um bom futebol, de muita marcação, pois quem não marca bem não ganha. O Inter nunca perdeu a confiança em si, mas ainda não estamos satisfeitos conosco.”

Autor dos dois gols contra o Vasco, o centroavante Rodrigão afirmou: “ Jogamos bem e vencemos. Já estava ansioso e precisava muito desses gols. Mesmo sem estar fazendo gols, não desanimei em nenhum momento, trabalhando sempre para mudar a situação.”

Ao lado de Rodrigão, o meia Marcelo destacou-se contra a equipe carioca. Além de auxiliar com eficácia na marcação, o meia foi o responsável pelos passes que originaram os gols do Colorado. Constantemente criticado pela torcida, Marcelo deu a volta por cima e, ao término do jogo, recebeu merecidos aplausos do torcedor. “ O Inter mostrou garra e a torcida ajudou muito, não vaiando nenhum jogador. A nossa equipe está de parabéns.”

Zé Mário elogiou Marcelo, considerando-o um atleta de grande valia para o grupo, tanto fora quanto dentro de campo. “ Marcelo é um jogador inteligente. Ele lê o jogo, sabe compor, sabe falar na preleção. Eu gosto bastante dele.”

Para enfrentar a Ponte Preta, quarta-feira, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, o treinador do Colorado manterá a escalação que derrubou o Vasco. Porém, para tanto, a comissão técnica tem duas dúvidas a resolver: o zagueiro Lúcio e o lateral-esquerdo Dênis. Os dois receberam pancadas nos tornozelos -- Lúcio no direito e Dênis no esquerdo -- e saíram machucados do jogo com o Vasco. Segundo o médico Márcio Abreu, diretor do departamento médico do Inter, Dênis é o que mais preocupa, mas ambos deverão viajar nesta terça-feira a Campinas.

O time do Inter para o jogo desta quarta-feira deve ser: João Gabriel; Denílson, Lúcio, Ronaldo e Dênis; Fábio Rochemback, Leandro Guerreiro, Marcelo e Elivélton; Fabiano e Rodrigão.


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Internacional
Governador dá uma de "corneteiro" no Beira Rio
Marcelo diz que jogo coletivo do Inter foi premiado
Inter vence mistão do Vasco e fica perto da classificação
Fabiano tem nova chance no Inter
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Zagallo quer vitória na Mercosul para ajudar na JH
Palmeiras faz as contas para ficar com a vaga
Nelsinho tem problemas para montar a Ponte
Para Evaristo, nervosismo pode dificultar vida do Bahia
Veja lista completa