São Paulo - A maioria dos jogadores do Palmeiras admitiu que o time não teve mesmo o empenho de outras partidas. "Começamos marcando errado, e demos espaço para o adversário, que está muito bem entrosado", afirmou Galeano. "Mas a vantagem do São Caetano não é grande e vamos tirar a diferença na segunda partida”.
O goleiro Sérgio disse que a derrota serviu como lição. "Quem esperava jogo fácil, viu um adversário lutando muito até com um jogador a menos", ressaltou o goleiro.
A maratona de jogos do Palmeiras vai continuar nesta semana. Na quarta-feira, em São Januário, o time paulista enfrentará o Vasco, na primeira partida da decisão da Copa Mercosul. A partida esta marcada anteriormente para terça-feira. O segundo jogo será dia 12, em São Paulo.
Mas no sábado, o Palmeiras decide seu futuro na Copa João Havelange, no segundo jogo contra o São Caetano. O Alviverde terá de ganhar pelo menos por dois gols de diferença. A diretoria do clube do ABC pode levar o segundo jogo para o Pacaembu, porque seu estádio em São Caetano continua em reforma.
Para o jogo de quarta-feira, Marco Aurélio poderá contar com a volta de Magrão, que, com o tornozelo direito machucado, não participou do jogo deste domingo. O desfalque deve ser Tuta, que saiu de campo com problemas musculares.