Rio - A derrota para o Vasco da Gama, domingo, em São Januário, por 3 a 1, não tirou a confiança dos jogadores do Paraná Clube. "Em todos os mata-matas fomos buscar a classificação no segundo jogo", disse o meia Lúcio Flávio. "O time tem que continuar com essa humildade e pegada."
O técnico Geninho pretende assistir junto com os jogadores ao teipe da partida de domingo para analisar os erros. Segundo ele, o time não jogou bem. "Mas a gente não pode querer que a equipe seja perfeita o campeonato inteiro". Precisando marcar gols para conseguir a classificação, Geninho ainda decidirá a melhor estratégia. "Ou vamos posicionar a equipe de maneira diferente ou vamos escalar de maneira diferente."
O técnico admite que a tarefa não será fácil, embora também não ache que marcar dois gols seja algo fora do normal. "Se o Paraná voltar a jogar o futebol objetivo, aproveitar as oportunidades e procurar não dar chances a essa boa equipe do Vasco, existe a possibilidade de vitória", afirmou. "Nós vamos precisar de todo apoio possível, do torcedor, de todo mundo, para que o grupo tenha forças para reverter a situação."
O jogo está marcado para sábado no Estádio Couto Pereira, que comporta até 55 mil torcedores. Até agora, o Paraná Clube estava utilizando o Estádio Durival de Britto e Silva, com capacidade para cerca de 20 mil torcedores.