BH - O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, afirmou que o lateral-direito paraguaio Arce, de 29 anos, não deverá ser contratado pelo clube mineiro. Como justificativa, Perrela afirmou que não contratará jogadores veteranos, que não representam retorno financeiro. O dirigente até admitia contratar Arce caso a venda do zagueiro Cris ao Barcelona, da Espanha, fosse concluída, mas agora diz que o clube concentrará os esforços para conseguir a aquisição de Rogério, do Corinthians. No entanto, condicionou a transação à contratação de Arce pelo clube do Parque São Jorge.
"Eu contrataria o Arce pensando no lado técnico, já que ele foi pedido pelo Luiz Felipe Scolari. No entanto, fizemos um acordo com Corinthians: se o clube paulista contratar Arce, vai liberar o Rogério, que é meia mas também atua na lateral, para o Cruzeiro. Qualquer um deles agrada ao Scolari."
O Cruzeiro ainda está tentando a contratação de um cabeça-de-área e, como o vice-presidente Alvimar Perrela está na Espanha, onde tentou definir a frustrada venda de Cris ao Barcelona, rumores em Belo Horizonte dão conta de que o clube poderia tentar contratar Doriva, atualmente no Celta de Vigo. Doriva atuou no Atlético-MG, arqui-rival do Cruzeiro, em 1995, ano em que conquistou o título de campeão mineiro. A diretoria cruzeirense, no entanto, não confirmou o interessa pelo jogador.