João Pessoa - O Auto Esporte, depois de perder duas partidas consecutivas, no Campeonato Paraibano de 2001, tem tempo suficiente para o treinador Ozires Paiva acertar os defeitos do time visando seu próximo compromisso. É que a partida contra o Botafogo, marcada para o dia 29, foi cancelada mais uma fez devido a participação do time botafoguense no segundo jogo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.
O primeiro Botauto, que inicialmente, de acordo com a tabela estava marcado para o dia 28, teve de ser transferido para o dia seguinte para fugir da concorrência do jogo da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias, agora está sem data definida, segundo informou a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes.
O Auto Esporte, que estreou na competição com uma vitória sobre o Grêmio Serrano, por 2x0, não repetiu o mesmo futebol nos seguintes e já acumula duas derrotas. Primeiro perdeu para o Campinense, por 3 a 1, em João Pessoa e na última quarta-feira foi derrotado pelo Sousa, por 2 a 1, em Sousa.