Rio - O meia Beto, do Flamengo, responsabilizou o técnico Zagallo por sua boa fase no Flamengo e garantiu ter um objetivo claro com suas atuações: voltar à Seleção Brasileira. Ele lembrou que foi seu atual treinador quem o levou pela primeira vez para a vestir a camisa amarela.
Beto revelou que Zagallo é um treinador exigente, que cobra muito, mas é amigo dos jogadores e mostra interessa na evolução de cada um dos seus comandados.
Sobre a decisão do campeonato, o meio-campo afirmou que o Vasco é o favorito, admitindo que a equipe rubronegra, se mantendo determinada e com aplicação tática, poderá derrotar o adversário, ficando com o título do tricampeonato estadual.
Zagallo não quis comentar nada sobre a decisão, preferindo falar de suas preocupações imediatas com a equipe do Juventude, com quem o Flamengo jogará nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, decidindo a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.
O treinador não esconde seu temor com a arbitragem. Ele ainda manifesta irritação ao falar do desempenho do árbitro Sálvio Espíndola na primeira partida, realizada no Rio. Segundo ele, os jogadores do Juventude fizeram faltas em excesso e bateram muito, sob os olhares de omissão de Espíndola. Para esta partida, dele deverá promover as voltas de Gamarra, Leandro Ávila e Petkovic.