Rio - Insatisfeito com a condição de reserva no Fluminense, o atacante Agnaldo deve mesmo deixar o clube. O Vitória manifestou interesse em contratar o jogador, e o acordo entre os dois clubes pode sair nas próximas horas. A equipe baiana teria a possibilidade de contar com Agnaldo, uma vez que o técnico Valdyr Espinosa trabalhou com ele no Tricolor carioca e o indicou aos dirigentes rubro-negros.
As chances de Agnaldo se transferir para Salvador cresceram depois que o jogador não participou da partida de estréia do Fluminense contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o atacante ficou em condições de disputar a competição por outra equipe.
Mesmo com a iminência de ser negociado, Agnaldo garante que estará à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o compromisso deste sábado contra o Botafogo-SP, no Maracanã. O jogador não participou do empate por 1 a 1 com a equipe pernambucana, na última quarta-feira, por ter sido vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão na batata da perna direita. Recuperado do problema, o jogador despista e afirma que tentará conquistar a confiança do treinador.
Mas no que depender de Oswaldo, o atacante continuará preterido. O treinador tricolor não gostou da atuação do lateral-esquerdo Anderson e deve substituí-lo por Vinícius, revelando ser esta a única possibilidade de modificação da equipe para o próximo compromisso no Brasileiro. O gol que Magno Alves fez contra o Sport manteve o jogador entre os titulares, e ele seguirá formando dupla de ataque com Caio.