Rio - O amistoso contra o Enyimba servirá para o técnico Héctor Cúper avaliar se poderá contar com Ronaldo na estréia da Inter na Séwrie A, domingo, contra o Perugia.
“Uma partida de verdade é mais interessante para observar o seu estado”, disse o argentino, que está em sua primeira temporada como comandante do time.
Durante a semana havia a possibilidade de Ronaldo atuar por um tempo, mas, fontes ligadas ao clube disseram que ele jogará apenas os primeiros 30 minutos.
No amistoso deste domingo a Inter terá a disposição praticamente todos os titulares. Será a oportunidade para Cúper testar as últimas soluções visando a Série A.
A grande curiosidade na relação dos jogadores é Adriano. O jogador, ex-Flamengo, que teve uma das mais espetaculares estréias que se teve notícia no futebol italiano - jogou oito minutos, marcou um golaço e encantou todos os cronistas italianos – será um dos observados especiais e pode ratificar a sua inclusão no elenco da Inter, que não vence a Série A desde 1989/90.