Londres - Os nervos serão testados ao limite na terça-feira, quando o Arsenal e o Leeds United se enfrentarem na primeira partida entre pesos pesado do Campeonato Inglês. E ninguém estará mais tenso do que o atacante do Leeds, Alan Smith. O inglês de 20 anos desafogou sua raiva por ter sido deixado na reserva pelo técnico David O'Leary contra o Southampton no sábado marcando um belo gol na vitória por 2 a 0, quando entrou.
``Talvez o professor estivesse querendo ver minha reação'', disse Smith, segundo o site do Leeds. ``Seria bom começar contra o Arsenal. Será um jogo difícil.''
Smith espera poder estar ao lado do australiano Mark Viduka contra a dupla de defesa do Arsenal -- Tony Adams e Sol Campbell.
Já o Arsenal tem outros dilemas. Martin Keown está em processo de apelação contra uma suspensão de três partidas. E, após os dois gols de Dennis Bergkamp na vitória por 4 a 0 sobre o Middlesbrough no sábado, o técnico Arsene Wenger terá que tomar a dura decisão de quem colocar ao lado de Thierry Henry no ataque.