CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter manda no placar 2 vezes, mas só empata em jogo de 8 gols
Quarta-feira, 19 Setembro de 2001, 22h30
Atualizada: Quarta-feira, 19 Setembro de 2001, 23h08

Rio - Internacional e Atlético Paranaense reviveram um esquecido futebol ofensivo e fizeram uma grande partida na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, que terminou empatada em 4 a 4. Com esse resultado as duas equipes se mantém com o mesmo número de pontos, 18. Na próxima rodada o Inter enfrenta o Sport enquanto o Atlético irá receber o Corinthians em Curitiba.

Internacional e Atlético provaram porque estavam empatadas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Os dois times fizeram um jogo equilibrado e com boas chances de gol. Quem primeiro apareceu com perigo foi o Inter. Aos cinco minutos, Fábio Luciano subiu sozinho para cabecear na pequena área mas pegou errado e a bola foi para fora.

O Atlético não se fez de rogado e foi para o ataque conduzido pelo meia Souza. E foi dos pés dele que se originou o primeiro gol do Atlético. Aos 20 minutos, Souza driblou Wederson na linha de fundo e teve tempo para cruzar no segundo pau. Gustavo cabeceou quase em cima da linha mas Bruno, sem querer, colocou a mão na bola. O árbitro Giuliano Bozzano marcou o pênalti que foi cobrado por Kléber no canto direito de Hiran. Atlético 1 a 0.

O Inter tinha mais posse de bola e aos poucos foi encurralando o Atlético na defesa. Com isso o gol de empate não demorou para sair. Aos 30 minutos, Fabiano cruza para a área mas a bola pega no braço de Gustavo. Na cobrança da falta pelo lado direito da área, o lateral Wederson bate forte e ainda conta com a falha do goleiro Flávio para marcar para o Inter. 1 a 1.

O gol de empate trouxe de volta o Atlético para o ataque e aos 42 minutos por pouco a equipe paranaense não consegue marcar. Kléber tabela com Souza e aparece na pequena área para finalizar. Hiran defende o chute à queima-roupa.

Se o primeiro tempo já havia sido movimentado, o segundo não deixou a desejar. Logo aos cinco minutos o Atlético conseguiu voltar a liderança do placar. Ivan cruzou bem da esquerda e Nem subiu mais alto que a zaga para cabecear com força para o fundo do gol. 2 a 1 Atlético.

Nem bem o Atlético se acostumou com o placar favorável, lá veio o Inter para empatar novamente. Aos 10 minutos, Silvinho cobrou falta perto a linha de lateral esquerda. Luiz Cláudio apareceu sozinho e contando mais uma vez com a falha de Flávio que demorou para sair do gol, tocou de cabeça para dentro. 2 a 2.

Após o segundo gol de empate a partida entrou em um ritmo alucinante com as duas equipes abusando da velocidade de seus ataques. Em um panorama com este qualquer equipe poderia chegar a mais um gol. Quem teve a sorte foi o Inter. Aos 21 minutos, Wederson cobrou forte uma falta na entrada da área. Flávio falhou novamente e não conseguiu tirar a bola que passou sobre a sua cabeça. 3 a 2 Inter.

O gol parecia ter abalado o Atlético Paranaense. No entanto, quando o Inter já aprontava uma retranca, o meia Kléberson carregou a bola, deixou para trás Fábio Luciano e chutou na saída de Hiran para novamente empatar o jogo. Mas o atacante Fábio Pinto entrou aos 31 minutos no Inter para mudar o placar do jogo, que parecia ser definitivo. Aos 33 minutos, Fábio Pinto pegou pela primeira vez na bola, limpou Pires e Gustavo e bateu com efeito de fora da área. A bola pegou nas duas traves e entrou. 4 a 3 Inter.

Para dar um ar mais dramático o zagueiro Fábio Luciano foi expulso aos 40 minutos. Arriscando tudo, o técnico Geninho colocou Adauto no lugar de Kléber e deu certo. Aos 43 minutos, Ivan cruzou da direita e Adauto sozinho cabeceou para dentro e deu números finais ao jogo. 4 a 4.



L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Brasileirão
Técnico do Cruzeiro cai após mais uma derrota
Macaca vira para cima do Galo, em jogo de sete gols
Santos vence segunda consecutiva
Cruzeiro leva gol no fim e perde a 2ª seguida
Veja lista completa
Atlético-PR
Com campanhas parecidas, Inter-RS e Atlético-PR se enfrentam
Atlético-PR está pronto para pegar o Inter
Geninho ainda sente a tensão no Atlético/PR
Jogadores da Lusa indignados com juiz
Veja lista completa
Futebol Gaúcho
Grêmio se recusa a enfrentar Bahia nesta quinta
Jogo entre Bahia e Grêmio é adiado
Volante do juventude entra na faca e fica fora quase um mês
Juventude pega Lusa com três alterações
Veja lista completa
Futebol Paranaense
São Paulo e Coritiba brigam para sair da crise
Sem Elson e Fabiano, Lusa pega Juventude em casa
Vasco tenta superar problemas internos para se reabilitar
Paraná lamenta baixa média de público
Veja lista completa