Rio - Três jogadores que não participaram da goleada de 5 a 1 aplicada na Bolívia serão convocados pelo técnico da seleção paraguaia, Sergio Markarián, para a partida do dia 7 de outubro contra a Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. São eles o lateral Denis Caniza, do Santos Laguna, do México, e os meias Roberto Acuña, do Zaragoza, da Espanha, e Julio Enciso, do Olimpia, recuperados de lesão.
Na próxima quinta-feira, dia 27 de setembro, Markarián vai divulgar a lista de convocados. Uma ausência é certa: o meia Carlos Humberto Paredes, suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo contra os bolivianos.
A associação Paraguaia de Futebol (APF) anunciou na manhã desta quinta-feira que serão colocados à venda 27 mil ingressos para o jogo contra a Argentina. Deste total, 3.200 ingressos serão reservados para torcedores argentinos.
O jogo é considerado muito importante por Markarián e seus comandados. Com 29 pontos ganhos, na segunda colocação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, a seleção paraguaia garante vaga no próximo Mundial com uma simples vitória. A argentina, que lidera a competição com 38 pontos conquistados, já está classificada para a Copa do Mundo do ano que vem.