Rio - O técnico Zagallo afirmou, após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo, que não contava com o atacante Edílson para esta partida. Segundo o treinador, o atleta só se apresentou ao grupo na hora do almoço desta quinta. O jogador, assim como Juan e Vampeta, estava com a Seleção Brasileira na noite de quarta-feira e depois seguiu viagem para a capital paulista onde o jogo foi realizado. Porém, o único dos três a atuar foi o Capetinha.
“Depois que ele atuou 75 minutos na noite anterior, não pensava em escalá-lo. Mas como ele se prontificou, acabou começando a partida e até foi bem.”
Perguntado se a apresentação poucas horas antes do jogo, não teria sido uma forma do jogador se livrar da reunião que a diretoria pretendia fazer com ele e seu desafeto Petkovic, o treinador negou com veemência. “Não existiu tentativa nenhuma de reunião. Dentro de campo, eles estão bem. Se não querem se falar fora, problema deles. Este assunto já foi muito discutido e está superado.”
A equipe rubro-negra enfrenta o Internacional neste domingo, em Juiz de Fora. O time espera a volta de Beto, que não atuou contra o São Paulo, com uma lesão na coxa. Vampeta, suspenso, está fora e Reinaldo mesmo que se recupere de contusão ainda é dúvida, pois pode ser barrado.