Domingo, 03 de novembro de 2002, 12h07
|
Divulgação
|
A revista Playboy de novembro, que chega às bancas a partir do dia 05 de novembro, traz na capa a cantora Syang. A roqueira participou da Casa dos Artistas 2, onde conheceu o atual namorado - o Gustavo Mendonça, dos Gêmeos - e é escritora de contos eróticos.
» » Confira fotos do ensaio de Syang
O ensaio foi realizado pelo fotógrafo J.R. Duran durante três dias no mês de outubro. No primeiro dia foram feitas as fotos de externa, em local próximo à rodovia Regis Bittencourt, no Estado de São Paulo.
Nas fotos foi utilizado um Mustang vermelho 68, escolhido pela cantora. Como fundo da foto de capa foi utilizada uma lona usada e suja, que a produção conseguiu no Ceasa (Companhia de Entreposto e Abastecimento de São Paulo).
Syang fez questão de ser fotografada com a sua guitarra. O texto que acompanha o ensaio é o conto erótico Latejo, que ela escreveu durante a realização das fotos. "Eu sempre tive o sonho de fazer Playboy, acho a revista muito glamourosa. Tudo o que eu sonhei para um ensaio sempre foi isso: um Mustang conversível 68 vermelho e branco de couro por dentro. E a Playboy conseguiu exatamente o ano que eu queria! O ensaio retrata bem a minha pessoa. Porque eu sou roqueira, sou tatuada, mas eu sou meiga, uma pessoa doce. E eu amei o ensaio, achei que ficou a minha cara. O Mustang, a guitarra, uma coisa doce, por outro lado com mais atitude”, comenta a cantora sobre o trabalho para a Playboy, onde mostra as onze tatuagens que tem espalhadas pelo corpo.
A maquiagem ficou a cargo de Saulo Fonseca da Molinos & Trein, o styling foi assinado por David Pollak e a produção foi de Kato Pollak.
|
Redação Terra
mais notícias
|