Semana
de 23 a 26 de junho
SEGUNDA
(23/06)
Marcos debocha de Fred, que garante ser capaz de defender Raquel. Fred rasga o casaco de Marcos com um golpe de canivete. Cláudio pede uma segunda chance e convida Edwiges para uma conversa. Marcos e Fred se embolam no chão. Fred enfia o canivete na mão de Marcos e avisa que ele nunca mais vai encostar em Raquel. Gracinha avisa Celeste que sua menstruação está atrasada. Lobato reage quando Santana insiste que não está em condições de dar aula.
TERÇA
(24/06)
Santana não consegue dar aula e chora na frente dos alunos. Paulinha ironiza o estado da professora e leva uma bofetada de Clara. Marcos diz para Yvone que machucou a mão num assalto. Vidinha aconselha Edwiges a não ser tão dura com Cláudio. Santana pára no botequim e toma alguns conhaques. Santana reza na igreja e pede para Deus livrá-la do vício. Clara se enfurece quando Rodrigo sugere que eles façam um musical e Paulinha propõe uma peça sobre um casal gay.
QUARTA
(25/06)
Gracinha aparece na loja, convida Cláudio para um lanche e pergunta sobre Edwiges. Padre Pedro e Alzira encontram Santana dormindo no banco da igreja, bêbada. O Padre avisa Helena, que manda Lobato buscá-la. Santana garante a Lobato que a batalha foi ganha pela bebida. Rafael repreende Fernanda, que observa escondida Salete almoçando com Téo. Santana pede que Adelaide a deixe em paz. Raquel se apavora ao saber que Marcos se feriu na escola e teme por Fred.
QUINTA
(26/06)
Heloísa não gosta de ver Sérgio sentado ao lado de Vidinha no Nick Bar. Raquel fica em pânico ao saber o que aconteceu e avisa Fred que vai sair da escola e mudar de cidade. Ele pede que Raquel enfrente Marcos. Cláudio vibra quando Edwiges aceita sair com ele. Os dois reatam o namoro. Em casa, Cláudio descobre que a menstruação de Gracinha está atrasada. Marcos garante que vai matar Fred e dá umas bofetadas em Raquel. Ela pega o revólver e ameaça matá-lo.
A emissora não divulgou os demais capítulos
Fonte: Globo
|