Modelo acusa ex-BBB Antonio Rafaski de abuso sexual e relato choca: 'Enfiou dois dedos super forte e machucou'
Janaina Ana da Silva, de 28 anos, usou seu perfil do Instagram para fazer uma denúncia contra o ex-BBB Antonio Rafaski. Nas redes sociais, a modelo relata ter sofrido abuso sexual do participante do "BBB 17" no dia 2 de dezembro de 2022, em São Paulo, após assistir a um jogo do Brasil pela Copa do Mundo
O ex-BBB Antonio Rafaski está sofrendo uma nova acusação de abuso sexual. Inocentado da acusação de estupro feita pela youtuber Vitoria Castro em 2021, desta vez o jovem foi denunciado nas redes sociais pela modelo Janaína Ana da Silva, de 28 anos. Segundo ela, a violência aconteceu no dia 2 de dezembro de 2022, em São Paulo, após assistir a um jogo do Brasil pela Copa do Mundo.
Em seu perfil do Instagram, Janaina alega que ela e uma amiga foram até à casa de Giuliano Marchi, amigo de Antonio. Em seguida, o ex-BBB a levou para o quarto e tentou fazer sexo à força com a modelo.
"Eu me nego, e falo que não iria acontecer nada. Que não queria, e não iria ter relação sexual com ele. E foi aí que comecei a ver a mudança nas expressões dele. Antonio começou a puxar minha roupa com força para que eu tirasse. Eu sempre falava que não queria, e ele continuava. Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha para que eu tirasse. Super grosso e estúpido", relata.
"Com medo, eu o chamava de louco e pedia para ele parar, querendo me levantar da cama. Ele dava risada, me pedia desculpas, falava para eu relaxar e que eu nunca iria conhecer alguém como ele. Que ele era muito intenso, único e continuava rindo", completou.
"Até que ele veio fazer carinho no meu cabelo, no meu rosto e do nada enfia dois dedos na minha boca com toda a força, quase me fez vomitar d...
Matérias relacionadas
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial