BRUTAL! Mulher trans é assassinada com 30 tiros dentro da própria casa
Em João Pessoa, na Paraíba, uma mulher trans foi brutalmente assassinada com 30 tiros dentro da própria casa; cinco homens fingiram ser policiais
Crueldade sem fim! Em João Pessoa, na Paraíba, uma mulher trans identificada como Duda, foi brutalmente assassinada dentro de sua própria casa, na terça-feira (22/07), no município de Bayeux.
Como aconteceu a tragédia?
Segundo informações disponibilizadas pelos policiais, cinco homens, quebraram o cadeado da casa de Duda e invadiram fingindo ser policiais seguranças locais. De acordo com o perito, aproximadamente 30 tiros foram disparados na vítima.
Até o momento, nenhuma notícia foi divulgada referente à ficha de Duda que explique a motivação do crime. A perícia foi acionada para analisar o local do crime, e o caso segue sob investigação.
MARINHA AUXÍLIA POLÍCIA EM CASO DE ESTUDANTE TRANS
Carmen de Oliveira Alves, estudante trans de 26 anos que sumiu no dia 12 de junho, no interior de São Paulo, agora está sendo procurada pela Marinha, neste sábado (19/07). Além dos indícios do desaparecimento, o caso ganhou uma reviravolta ao revelar que Marcos Yuri, seu ex-namorado, mantinha uma suposta ligação afetiva com o policial militar ambiental Roberto Carlos Oliveira.
Segundo o delegado Rocha, o universitário estaria sob forte pressão emocional para assumir o relacionamento com Carmen publicamente, o que poderia ter motivado um desentendimento grave. Os dois homens foram presos em 10 de julho sob suspeita de participação no crime. Leia mais!