PUBLICIDADE

Fortinbrás, agora parte da Hallstar, contrata Leonardo Sabedot como novo gerente geral

13 set 2017 - 17h59
(atualizado em 30/9/2017 às 13h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A empresa de produtos químicos especiais Hallstar nomeou recentemente Leonardo Sabedot como seu novo gerente geral da Fortinbrás, agora parte da Hallstar. Estão entre suas funções executar estratégia, gerenciar contas e adquirir novos clientes para ajudar a expandir o alcance da empresa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20170913006492/pt/

Leonardo Sabedot, new General Manager at Hallstar's Brasil location. (Photo: Business Wire)

Com mais de 15 anos de experiência apoiando e administrando empresas como Lincoln Electric, Iskra Autoelectrica e ECS Brasil, Sabedot acredita que promover eficiências operacionais e desenvolver estratégias para fortalecer as vendas são os primeiros fatores para preparar o sucesso de longo prazo.

"Ser mais eficiente em operações nos ajudará a ser mais competitivos e nos permitirá expandir nosso alcance."

A abordagem prática e colaborativa de Sabedot com relação à gestão permite que a Hallstar identifique melhores oportunidades para fortalecer suas capacidades, ofertas e impacto geral no mercado brasileiro. Sabedot observa que, para cumprir essas metas, a comunicação entre sua equipe é fundamental.

"É essencial que você apoie a equipe e tenha as discussões certas para se concentrar nas oportunidades que tenham uma probabilidade maior de sucesso", explica Sabedot. "Hoje em dia, é mais importante exagerar na comunicação do que se comunicar pouco."

Jeff Beckman, vice-presidente da Hallstar, vê o acréscimo de Sabedot como altamente positivo para o crescimento contínuo da empresa.

"Integrar a Fortinbrás e a Hallstar levará alguém como o Leonardo, que tem perspectiva global e experiência local, a capitalizar os pontos fortes de ambas as culturas", garante Beckman.

Sobre a Hallstar:

Hallstar é uma importante fornecedora global de soluções de produtos químicos especiais. A empresa adota um enfoque colaborativo para o envolvimento de todos, oferecendo suporte técnico, expertise em produtos químicos e conhecimento da indústria que ajudam os clientes a aproveitar ao máximo seus produtos, desde conceitos até os primeiros lotes de produção. Para saber mais, acesse www.hallstar.com.

Sobre a Fortinbrás:

A Fortinbrás fabrica uma grande variedade de produtos químicos especiais, entre os quais ésteres, essências, extratos, além de manteigas e óleos especiais. Sua ampla oferta é complementada por sua sólida ciência, técnica, marketing, fórmulas e serviços de suporte regulatório. A empresa foi adquirida pela Hallstar em 2015. Para saber mais sobre a Fortinbrás, acesse www.hallstar.com.br.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170913006492/pt/

Contato:

Contato com a mídia:

Marie Paro

Hallstar

mparo@hallstar.com

312-554-7470

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade