PUBLICIDADE

DINO

PEI-Genesis promove Peter Austin a vice-presidente sênior

8 nov 2018 - 13h36
(atualizado em 14/11/2018 às 00h07)
Compartilhar
Exibir comentários

PEI-Genesis, a mais rápida montadora de conectores de precisão do mundo, promoveu Peter Austin a vice-presidente sênior de Manufatura, Gerenciamento de Produtos, Marketing e Treinamento, com efetivação imediata. Ele continuará a se reportar diretamente a Steven Fisher, presidente e diretor executivo da PEI-Genesis.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181108005595/pt/

Peter Austin, of PEI-Genesis, has been promoted to Senior VP of Manufacturing, Product Management, M ...

Peter Austin, of PEI-Genesis, has been promoted to Senior VP of Manufacturing, Product Management, Marketing & Training (Photo: Business Wire)

"Desde que ingressou na PEI-Genesis em 2016, as contribuições de Peter foram nada menos que estelares", disse Fisher. "Com mais de 20 anos no setor de eletrônica, o pensamento inovador e histórico sólido de Austin nos ajudou a alcançar uma série de conquistas consistentes, incluindo a ampliação de nosso estoque global, uma nova capacidade de comércio eletrônico (e-commerce) digital e compromissos mais duradouros com fornecedores, que trouxeram grande valorànossa empresa e aos nossos clientes."

Além de suas responsabilidades atuais, Austin supervisionará agora todas as operações da empresa em South Bend, Indiana, e Nogales, no México.

"Os últimos dois anos foram desafiadores e empolgantes", disse Austin. "Ao adicionar o componente de fabricação norte-americano às minhas responsabilidades, a integração destas áreas em meu portfólio permitirá que eu tenha uma visão do panorama geral, trabalhe com nossa equipe internacional e concentre nossos esforços estratégicos em todas as disciplinas."

Antes de ingressar na PEI-Genesis, Austin foi vice-presidente de Vendas e Marketing Global na NXP Semiconductors e antes disso, atuou como diretor em Gestão Global de Negócios na National Semiconductor, onde supervisionou o portfólio de produtos da empresa, impulsionando e maximizando as receitas da linha de produtos por meio de estratégias de otimização de preços e margens. Ele também passou 13 anos na Future Electronics em várias funções, incluindo a de diretor e gerente mundial de negócios, Marketing Corporativo de Produtos.

Sobre a PEI-Genesis

PEI-Genesis é uma das montadoras mais rápidas do mundo de conectores de precisão e conjuntos de cabos. A partir do maior inventário de componentes de conectores do mundo, eles desenvolvem soluções projetadas que apoiam os setores militar, industrial, médico, aeroespacial, de transportes e de energia no mundo inteiro. Com sede na Filadélfia, Pensilvânia, a PEI-Genesis tem instalações de produção em South Bend, Indiana; Chandler, Arizona; Nogales, México; Southampton, Reino Unido; e Zhuhai, China, assim como escritórios de vendas nas Américas, Europa e Ásia. Mais informações podem ser encontradas em www.peigenesis.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181108005595/pt/

Contato:

PEI-Genesis

Jenna Hinkle, 215-737-1151

Jenna.Hinkle@peigenesis.com

ou

Debbie Albert, 215-283-6006

debbie@albertcommunications.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade