Vereadora Janaína Lima afirma que carro foi atingido por tiros em SP
De acordo com a assessoria da parlamentar e candidata à reeleição, o veículo da vereadora foi alvo de pelo menos dez disparos
A vereadora Janaína Lima (PP) relatou que seu carro foi atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 3, em São Paulo. A informação foi divulgada pela assessoria da candidata à reeleição por meio de uma postagem em sua rede social oficial.
Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.
O ataque ocorreu em frente à residência de uma de suas apoiadoras, no bairro Jardim Souza, na Zona Sul da cidade, segundo relatado pela equipe da parlamentar.
De acordo com a assessoria, o veículo da vereadora foi alvo de pelo menos dez disparos. No momento do ataque, ela e sua equipe estavam dentro da casa, e ninguém ficou ferido. "A cena do crime está preservada e passará por perícia", informou a nota.
Segundo testemunhas, os tiros teriam sido disparados por dois homens em uma moto branca sem placa. Após o ocorrido, a assessoria afirma que Janaína Lima ficou desacordada devido ao choque e foi levada para atendimento médico.
O caso será investigado pelas autoridades, e a vereadora não fez declarações públicas até o momento. Janaína Lima, de 40 anos, é advogada e vereadora na capital paulista. Além de sua carreira política, ela foi membro da iniciativa Global Shapers, ligada ao Fórum Econômico Mundial, e já concorreu a uma cadeira na ONU Mulheres América Latina e Caribe.