Um casal, que perdeu um bilhete premiado de loteria, deixou de ganhar mais de 4 milhões de dólares na Inglaterra por não ter recuperado o bilhete ou notificado a loteria a tempo. A empresa que organiza o sorteio disse que apenas "sente muito", mas que não irá quebrar as regras e considera o concurso "sem ganhador".Martyn e Kay Tott compraram o bilhete de loteria, com os números que sempre costumavam apostar, em setembro do ano passado, mas só ficaram sabendo que eram os ganhadores em março, quando a empresa que organiza as loterias britânicas publicou anúncios sobre o prêmio que não tinha sido requisitado pelo ganhador. O prazo máximo para o bilhete ter sido entregue era de 30 dias, período após o qual ficaria a critério da empresa conceder o prêmio ou não.
O casal, de acordo com a BBC, no entanto, acusa a empresa de demorar mais de sete semanas para decidir se iria ou não conceder o prêmio. Eles disseram que ficaram tão convencidos de que iriam ganhar o dinheiro que começaram até a fazer planos de viagens e compras.
O dinheiro, £3.011.065,00 ou mais de US$ 4 milhões, irá para causas beneficentes, de acordo com a empresa. Este é o maior prêmio sem ganhador na loteria nacional britânica desde 94.
Redação Terra
Mais quentinhas »