Alexandre Rodrigues/Redação Terra Um indiano recém-casado costurou os próprios lábios depois que sua mulher exigiu que parasse de xingar durante o sexo. O fazendeiro Rudrappa Mugalkod, 32 anos, disse que não aguentava mais ouvir a mulher, Satyabhama, dizer que se "comportava como um macaco" e ameaçá-lo com a separação.
A história é contada hoje na edição do jornal indiano Patrike. O casal mora na região de Karnataka. Segundo o fazendeiro, depois do sexo, a mulher mandou-o se calar e foi dormir. Ele, então, se levantou e costurou os lábios. Na manhã seguinte, a mulher encontrou-o dormindo em um canto da casa, com a boca costurada e sangrando.
"Foi terrível. É bom que ele seja um marido obediente, mas eu não podia pensar que ele iria tão longe", disse Satyabhama. A costura foi retirada dos lábios de Mugalkod em um hospital. Segundo médicos, ele estava bêbado demais para sentir dor. "Foi uma questão simples. Ela queria que eu selasse meus lábios e eu mostrei o quanto respeitei seu desejo", o fazendeiro justificou.