“Ele amava os homens e foi morto por um ser humano”, escreveu a belga Aleksandra Lauwers, após a morte de seu cachorro da raça Setter irlandês, por suspeita de envenenamento no final da semana passada durante o concurso britânico “Crufts”. As informações são do Mashable.
Conhecido como o maior concurso canino do mundo, o Crufts aconteceu no fim da semana passada em Birmigham. De volta à Bélgica, os donos do cachorro chamado Jagger, também conhecido por Thendara Satisfaction, escreveram mensagens nas redes sociais sobre a tragédia. “Para a pessoa que fez isso, espero que ela possa dormir sabendo que matou nosso amor, membro da família e o melhor amigo de nosso filho”, disse Lauwers.
Investigadores tentam determinar o que realmente matou Jagger e se, realmente, alguém fez isso. Segundo os donos, um veterinário abriu o estômago do animal e encontrou ao menos dois tipos de veneno que podem ter sido colocados em cubos de bife, durante os bastidores do evento. "Isso resultou em uma morte muito dolorosa para o nosso belo rapaz”, disse o dono Dee Milligan-Bott.