Hoje o estado de São Paulo, continua com tempo aberto, influenciado pela alta pressão atmosférica que impede a formação de nuvens de chuva. O frio extremo perdeu força e agora as temperaturas mínimas ficam mais próximas à média para essa época do ano.
Foto: Santo André (SP), por Carine Gama
Na Capital, a mínima de hoje foi de 11°C, mas a sensação térmica ficou em 8,7°C, na estação Mirante de Santana (INMET), Zona Norte. Geadas ainda podem ter sido observadas na Serra da Mantiqueira. Segue abaixo as menores mínimas do estado, registradas na manhã desta segunda-feira (23):
Campos do Jordão (SP): 3,7 °C (inmet)
Capela do Socorro (SP): 4,39 °C (cgesp)
Rancharia (SP): 4,4 °C (inmet)
Limeira (SP): 4,6 °C (ciiagro)
Tuiuti (SP): 5,4 °C (ciiagro)
Itapetininga (SP): 5,7 °C (ciiagro)
Barueri (SP): 8,6 °C (inmet)
Bragança Paulista (SP): 10,2 °C (inmet)
São Paulo (SP) - Mirante: 11,0 °C (inmet)
Previsão para hoje
Uma mudança no padrão da circulação de ventos aumenta a nebulosidade na região central, sul e leste do estado de São Paulo, mas não chove. Será um dia de variação de nebulosidade sobre estas regiões, mas o tempo firme e seco continua.Tem previsão de chuva muito isolada nas cidades mais ao oeste do estado, devido à umidade presente no estado do Paraná, mas sem grandes alertas.
O destaque hoje são os baixos índices de umidade relativa do ar, que podem atingir índices inferiores a 30% em grande parte do interior paulista, região central e leste de São Paulo.