Hitler era viciado na droga de 'Breaking Bad', diz estudo

Ditador era um hipocondríaco que tomava regularmente 74 medicamentos diferentes. Entre eles, a "metanfetamina cristal"

13 out 2014 - 11h18
(atualizado às 12h46)
<p>Documento americano também desmascara duas lendas a respeito de Hitler: ele não era gay e não sofreu um acidente de guerra envolvendo seus testículos</p>
Documento americano também desmascara duas lendas a respeito de Hitler: ele não era gay e não sofreu um acidente de guerra envolvendo seus testículos
Foto: AP

O ditador Adolf Hitler era um usuário regular da droga conhecida como "metanfetamina cristal", uma das substâncias ilegais mais viciantes do mundo. A droga e seus efeitos ficaram conhecidos mundialmente pela série de TV Breaking Bad. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, um estudo de 47 páginas divulgado pela Inteligência Militar dos EUA revela que Hitler era um hipocondríaco que tomava regularmente 74 medicamentos diferentes. Entre eles, a "metanfetamina cristal". 

Publicidade

Essa droga é conhecida por causar sentimentos de euforia nos viciados. Entre os militares, a substância é usada para combater a fadiga. O estudo revela que Hitler teria usado a droga antes de se reunir com Mussolini, em 1943, quando falou por duas horas, sem parar.

Além de falar sobre as drogas utilizadas pelo ditador, o documento americano também desmascara duas lendas a respeito de Hitler: segundo o estudo, ele não era gay - como é sugerido historicamente - e ele não sofreu um acidente de guerra envolvendo seus testículos - lenda que foi bastante popular na época da Segunda Guerra. 

Metanfetamina tem efeitos colaterais chocantes; veja antes e depois

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações