O Google e o Senac abriram inscrições para o treinamento sobre AdWords, o Google Expert: Training Day. O evento acontece no dia 25 de março simultaneamente em 30 cidades brasileiras, e é voltado para profissionais e interessados do mercado de marketing digital.
O curso vai combinar teoria, exercícios e interatividade sobre os links patrocinados que aparecem nas bucas do Google, e que são o principal serviço de publicidade da empresa. Ele será ministrado por Vince Vader, professor de mídia digital da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com a participação de especialistas em AdWords.
A expectativa é que o treinamento atinja 9 mil profissionais. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. As cidades participantes são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Rio Branco, Maceió, Santa Rita (Amapá), João Pessoa, Teresina, Natal, Porto Velho, Aracaju, Palmas, São Luis do Maranhão, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Águas de São Pedro, Jaú, Manaus, Salvador, Recife, Cuiabá, Fortaleza e Campo Grande.