Um aplicativo para o Google Glasse ainda em desenvolvimento promete mudar a experiência sexual. Uma equipe de Londres lançou um site para o novo programa, que será gratuito, explicando que ele poderá mostrar o sexo de diversos ângulos, como o parceiro está te vendo, e inclusive gravar todas as cenas.
De acordo com os desenvolvedores, os óculos ainda poderão dar dicas de novas posições sexuais, além de dar comandos por voz para apagar as luzes ou tocar determinada música. Toda a ação poderá ser gravada, e os vídeos poderão “desaparecer” em cinco horas, para proteger a privacidade dos usuários.
Em entrevista ao jornal The Guardian, o fundador do projeto, Sehrif Maktabi, diz que tudo começou com a pergunta “como fazer o sexo ainda melhor com Google Glass?”. Segundo ele, muitas pessoas se interessaram pelo app. Para receber mais informações sobre o desenvolvimento é possível se inscrever no site www.glassandsex.com/.
O Google proibiu aplicativos de conteúdo de sexo e nudez para o aparelho, mas de acordo com Maktabi funcionários da empresa já estão cientes do seu aplicativo e acharam divertido. “Mas eu não sei o que o Google ‘empresa’ pensa sobre o que estamos fazendo”, afirmou.