Homens preferem Microsoft a Apple, diz pesquisa

Microsoft aparece no topo da lista de marcas que melhor representam o homem

10 fev 2014 - 18h57
(atualizado às 19h22)

Segundo uma pesquisa da Annalect, os homens preferem a Microsoft do que a Apple. Os resultados do estudo, baseados em 1.509 entrevistas, apontam que 65% dos homens da geração Milênio, que estão atualmente nos seus 20 e poucos anos, acham que a Microsoft é a marca que melhor os representa, contra 52% que escolheram a Apple.

Para 65% da geração X, dos nascidos entre 1965 e 1977, a Microsoft também é a melhor marca, enquanto a Apple é a escolhida para 56%. E, por fim, a Microsoft foi citada por 80% dos Baby Boomers, nascidos entre 1946 e 1964. Dessa geração, 60% preferem a Apple.

Publicidade

Segundo a Annalect, em entrevista ao site Mashable, a pesquisa foi realizada quando as ações de marketing do lançamento do Xbox One estavam acontecendo, o que pode ter influenciado os resultados.

Ranking das marcas que melhor representam os homens, dividido por gerações
Ranking das marcas que melhor representam os homens, dividido por gerações
Foto: Divulgação

Fonte: Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se