O aplicativo Lulu, disponível para iOS e Android, e que só pode ser acessado por mulheres, tem incomodado os homens. Lulu, lançado em fevereiro, nos EUA, permite que elas compartilhem com as amigas informações sobre os namorados, ex-namorados, troquem impressões sobre o beijo e até o sexo, falem se são educados, limpos, enfim, sobre tudo. Elas podem dar notas sobre cada aspecto.
O funcionamento é bem simples. Depois de acessar o aplicativo e sincronizá-lo com o Facebook, elas podem adicionar um homem no banco de dados e fazer o upload de uma imagem. Todos os usuários são anônimos e as atividades são mantidas fora do Facebook. Mas se alguma usuária encontrar um perfil que pode ser de interesse para alguma conhecida, pode-se compartilhar as informações. Hashtags também podem ser adicionadas ao perfil do cara, então , é possível filtrar por características boas e ruins.
"Minha visão sempre foi criar um espaço privado discreto para as meninas falarem sobre as questões mais importantes em suas vidas: suas relações", disse Alexandra Chong, CEO e fundador do Lulu disse. "
As informações são do site Mashable.