O quarto dia das oitavas de final da Copa do Mundo ganhou um novo doodle do Google nesta terça-feira. Com as partidas entre Argentina e Suíça às 13h na Arena Corinthians em São Paulo, e Bélgica e Estados Unidos às 17h na Arena Fonte Nova em Salvador, o logotipo animado aborda a tietagem do torcedor com os jogadores do torneio.
No novo desenho, o símbolo do Google aparece “G” e o “O” como espectadores no gramado de treino enquanto o segundo “O” pede um autografo ao outro “G”. Ao fundo, a letra “L” e a “E” aparecem embaixo da baliza, como um goleiro e outro jogador. Após o jogador G dar o autógrafo ao torcedor, todos vibram na animação.
Esta é a ilustração de número 45 desde o começo da Copa no Brasil.
Uma parte do time dos “doodlers” está no Brasil acompanhando o evento com o objetivo de criar doodles especiais. As animações estão sendo desenvolvidas no período de quatro a seis horas, e, em um mesmo dia, a equipe pode publicar de um a quatro doodles.