O site de encontos Let's Date promete aos seus usuários um ambiente seguro para trocar mensagens e informações sobre pessoas interessadas em um relacionamento sério. Mas não foi o que ocorreu com uma mulher americana, cadastrada no site.
Trevor, de 20 e poucos anos, resolveu entrar no Let's Date e logo após uma troca rápida de mensagens sobre amenidades com uma jovem, enviou uma foto onde exibia o corpo nu e falava detalhes do seu pênis.
Sem obter nenhuma resposta, Trevor insistiu:
"Você não gosta?"
"Porra, não", respondeu a mulher.
"Ele grande para você?", perguntou.
" Eu não tenho que ver isto. Eu não tenho que ser desrepeitada por alguém que eu nem conheço, ela respondia.
O jovem se divertia. Seguia enviando textos referentes a foto em que mostrava o pênis.
"Relaxa, é só o meu pênis".
A mulher, então, ameaçou avisar a mãe de Trevor (enviado para ela as fotos do filho) para ela saber o que ele andava fazendo. A mulher disse que seria fácil descobrir pelo Facebook, o perfil dele. Trevor ficou furioso:
"Isso não está certo. Não faça isso, é a minha mãe."
Porém, a jovem já havia enviado.
"Ela deve saber como você perpetua a cultura do estupro", finalizou.
Em sua página no Tumblr, "There and Back Again" (que é um Leão, por sinal) foi perguntado para ela se realmente enviou para a mãe de Trevor, fotos nuas de seu filho.
"Oh, eu mandei", disse ela."
O site Let's Date informou que se os usuários encontrarem fotos inadequadas, elas não foram enviadas através do aplicativo, pois segundo o Let's Date o app não permite aos usuários enviar fotos uns aos outros, somente texto.
As informações são do site gawker.com.