Uma mulher morreu em uma batida frontal em uma rodovia dos Estados Unidos segundos depois de ter postado selfies e de ter atualizado seu status no Facebook. As informações são do jornal The Independent.
Na última quinta-feira, às 8h33, Courtney Sanford, de 32 anos, postou em sua linha do tempo do Facebook: “A canção feliz me faz tão feliz”. Às 8h34, a polícia foi acionada por conta de relatos de um acidente de trânsito.
Segundo os policiais, Courtney estava sozinha no carro quando cruzou o canteiro central da Interstate 85, na Carolina do Norte, bateu em um caminhão de lixo e pegou fogo, levando o caminhão para fora da estrada. O motorista do caminhão sobreviveu e não teve ferimentos graves.
Informações da página do Facebook da mulher só surgiram no fim de semana depois de amigos dela alertarem a polícia sobre o horário dos posts coincidir com o momento do acidente. A polícia não encontrou provas de que bebidas, drogas ou alta velocidade tiveram a ver com a batida. Segundo autoridades, a batida é um alerta para que a população não escreva no celular enquanto dirige.