Uma mulher estava cortando a grama quando uma cobra caiu do céu e atingiu seu braço. O caso ocorreu em Houston, no Texas, e foi relatado por Peggy Jones, de 64 anos, à KPRC-TV. Em seguida, a mulher ainda foi atingida por um falcão.
Enquanto ela trabalhava no jardim, uma cobra caiu em seu braço. O réptil rapidamente envolveu seu antebraço direito, atingindo seu rosto. A cobra destilou veneno nas lentes dos óculos da mulher.
Segundos depois, um falcão desceu para pegar sua presa. O pássaro começou a arranhar o antebraço de Peggy e cortou-a enquanto tentava agarrar a cobra.
Ela lembra do falcão circulando acima, voando em sua direção pelo menos quatro vezes antes de puxar a cobra de seu braço e voar para longe.
“Estava gritando o tempo todo: ‘Ajude-me, Jesus! Por favor, me ajude, Jesus! '”, disse ela à KPRC-TV.
Assim que o falcão se foi, correu em direção à casa, gritando por socorro. Havia muito sangue, disse ela. O marido a levou ao pronto-socorro.
Ela foi tratada por cortes e marcas de punção do falcão e hematomas da cobra, disse ela. “Eu me sinto a pessoa mais sortuda por ter sobrevivido a isso”, disse à KPRC-TV.
Neste verão, os ataques de falcões no estado norte-americano do Texas se tornaram cada vez mais comuns. Um bairro de Austin recentemente teve que suspender a entrega de correspondência por questões de segurança para os carteiros.