Carta do Twitter a acionistas tem apenas 135 palavras

Rede social dirigiu-se a futuros acionistas no documento que oficializa pedido oficial de abertura de capital na bolsa (IPO, na sigla em inglês)

4 out 2013 - 07h30
(atualizado às 07h30)
<p>Cofundadores do Twitter, Evan Williams, Jack Dorsey e Biz Stone anunciaram IPO aos funcionários no escritório em São Francisco</p>
Cofundadores do Twitter, Evan Williams, Jack Dorsey e Biz Stone anunciaram IPO aos funcionários no escritório em São Francisco
Foto: twitter.com/ltm / Reprodução

Na quinta-feira o Twitter anunciou sua oferta pública inicial de ações na bolsa (IPO, na sigla em inglês), e enquanto detalhava receitas e número de usuários únicos mensais - de US$ 253,6 milhões até fim de junho e 218,6 milhões, respectivamente -, a rede social também endereçava seus acionistas. A carta tem apenas 135 caracteres - e um tweet embedado.

Veja a íntegra da carta:

Publicidade

"O Twitter nasceu em 21 de março de 2006, com apenas 24 caracteres:

Iniciamos com uma ideia simples: compartilhar o que você está fazendo, 140 caracteres por vez. As pessoas pegaram essa ideia e a reforçaram usando @menções para ter conversas públicas, #hashtags para organizar movimentos, e Retweets para espalhar notícias pelo mundo. O Twitter representa um serviço moldado pelas pessoas, para as pessoas.

A missão a que serviremos como Twitter S/A é dar a todos o poder de criar e compartilhar ideia e informações instantaneamente e sem barreiras. Nosso negócio e nossa renda serguirão sempre essa missão de formas que melhorem - e que não retraiam - uma conversação livre e global.

Obrigada por nos apoiar através de seus Tweets, seus negócios e, agora, suas posições de donos desse serviço que continuamos a construir com vocês.

Publicidade

Atenciosamente,

@twitter"

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se