Twitter contrata ex-Google para chefiar vendas de varejo

17 out 2013 - 12h58
(atualizado às 13h35)

O Twitter contratou um executivo de publicidade do Google para comandar sua divisão de varejo, com a rede de microblogs ampliando contratações e trabalhando para expandir seu negócio antes de realizar sua oferta pública inicial (IPO, na sigla em inglês), informou a Bloomberg na quarta-feira.

J.J. Hirschle, que dirigiu a divisão de publicidade em mídia e entretenimento do Google, será responsável pela equipe de vendas de produtos de publicidade para empresas de varejo, disse a agência, citando Will Stickney, um porta-voz do Twitter.

Publicidade

Hirschle irá começar na empresa em 28 de outubro, no mesmo dia em que o Twitter deve começar as apresentações para investidores a respeito do seu IPO, com as ações começando a ser negociadas em meados de novembro.

Desde que o Twitter foi criado por uma startup em dificuldades em 2006, a companhia viu seu quadro de funcionários crescer para cerca de 2.300 pessoas até setembro.

O Twitter não pôde ser imediatamente contatado pela Reuters para comentar o assunto.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se