Em uma ação para promover seu smartphone top de linha, a Samsung produziu um vídeo do “desafio do balde de gelo”. Nele, a fabricante sul-coreana mostra o Galaxy S5 como se fosse uma pessoa aceitando o desafio que ficou popular nas redes sociais, e nomeando as rivais Apple, HTC e Microsoft (que comprou recentemente a Nokia) para fazer o mesmo.
O celular da marca recebe um banho de água e gelo, reforçando sua capacidade de ser à prova d’água. Uma voz digitalizada então diz: “eu nomeio o iPhone 5S, o HTC One M8 e o Nokia Lumia 930.”
No desafio, as pessoas tomam um banho de água gelada para chamar a atenção da população à esclerose lateral amiotrófica, conhecida como Doença de Lou Gehrig. O internauta convocado deve cumprir o desafio em 24 horas ou doar US$ 100 à associação de pesquisa para a doença.
Brr, Our
#GS5
just took the
#ALS
#IceBucketChallenge
in support of
@MNDAssoc
Are you up for the challenge?
http://t.co/1OxE62P1pt
— Samsung Mobile UK (@SamsungMobileUK)
22 agosto 2014