Serviços da Apple voltam a funcionar após breve interrupção em vários países

3 abr 2024 - 21h48

Os problemas com os serviços da Apple, incluindo a App Store e as plataformas Apple TV+ e Apple Music, foram resolvidos após interrupções que afetaram usuários em várias regiões, mostrou o site da empresa.

Também foram relatados problemas no Apple Fitness+, bem como nos serviços Arcade, Audiobooks, Books e Podcasts, de acordo com as páginas de status do sistema da Apple para vários países, que foram analisadas pela Reuters.

Publicidade

Os serviços da Apple ficaram indisponíveis para usuários em países como os Estados Unidos, Reino Unido, Índia, China e Austrália. A interrupção começou por volta das 19h13 (horário de Brasília) desta quarta-feira e durou mais de uma hora, conforme exibido nas páginas de status.

Mais de 6.400 usuários relataram problemas ao usar a App Store e ambos, Apple TV+ e Apple Music, tiveram mais de 1.000 reclamações no pico da interrupção nos EUA, de acordo com o Downdetector, que rastreia interrupções reunindo status de várias fontes, incluindo de usuários.

A Apple não respondeu a um pedido de comentário da Reuters sobre a causa das interrupções.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações