Sócios colocam domínio "ebola.com" à venda por US$ 150 mil

Essa não é a primeira vez que Schultz e Hood aplicam seus espíritos empreendedores em um caso de possível desastre: eles também são proprietários do domínio "Fukushima.com"

14 out 2014 - 13h29
<p>Desde o início dessa epidemia, o ebola já matou mais de 4 mil pessoas</p>
Desde o início dessa epidemia, o ebola já matou mais de 4 mil pessoas
Foto: AFP

Dois americanos sócios que trabalham com o desenvolvimento de marcas e com assistência em negócios da internet estão vendendo o domínio "ebola.com" por US$ 150 mil. O preço, segundo eles, pode crescer ou abaixar de acordo com o desenvolvimento da epidemia. As informações são do The Independent.

Segundo a publicação, Jon Schultz e Chris Hood adquiriram o domínio em 2008, por um preço não revelado. Porém, desde que o surto da doença teve início na África Ocidental, eles decidiram colocar o domínio à venda.

Publicidade

"Ebola.com seria um grande domínio para uma empresa farmacêutica que esteja trabalhando em uma vacina ou na cura da doença, uma empresa que vende material para o combate ou ainda para uma empresa médica que deseje fornecer informações ou anunciar serviços sobre o ebola", diz Schultz. 

De acordo com o site de empreendedorismo CityAm, essa não é a primeira vez que Schultz e Hood aplicam seus espíritos empreendedores em um caso de possível desastre. Eles também são proprietários dos domínios "BirdFlu.com", "Fukushima.com" e "PotassiumIodide.com", entre outros.

Foto: Arte Terra

Fonte: Terra
TAGS
É fã de ciência e tecnologia? Acompanhe as notícias do Byte!
Ativar notificações