‘Tablet’ é primeira palavra dita por 1 em cada 8 crianças

O estudo encomendado pela Tech 21 mostra também que 81% dos jovens quebraram os gadgets por queda

1 ago 2014 - 09h35
A pesquisa mostra que a área mais crítica para um infanto danificar um smartphone é no carro, com 45%
A pesquisa mostra que a área mais crítica para um infanto danificar um smartphone é no carro, com 45%
Foto: Thinkstock / Divulgação

Uma pesquisa revela que "tablet" é a primeira palavra dita por uma em cada oito, antes “mamãe” ou “papai”. O estudo encomendado pela empresa de tecnologia britânica, Tech 21, mostra também que 81% delas quebraram os gadgets por queda e 10% ao arremessá-los longe.

Publicidade

Realizado com 3.614 adultos no mês de julho, a análise demonstra que a área mais crítica para uma criança danificar um smartphone é no carro, com 45% das resposta à questão. E que 24% dos pais tiveram que mandar o tablet para o conserto por tela quebrada pelo menos uma vez por ano.

De acordo com a pesquisa, 41% dos pais deixam seus filhos usarem o tablet mais do que uma hora por dia, sendo que 12% deste total permitem que crianças com menos de dois anos de idade utilizem o gadget.

Quando a pergunta é sobre o local, 41% afirmam que usam os aparelhos com seus filhos na cozinha e 85%, na sala de estar. 

Curso online de redes

Publicidade

Aprenda sobre a arquitetura de rede e saiba como instalar redes wireless, configurar endereços IP e muito mais. Curso certificado pelo MEC, confira!

Fonte: Terra
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se