Mesmo com a Apple indicando para os usuários comprarem o seu novo relógio inteligente pela internet, os consumidores fieis da marca foram às ruas na manhã desta sexta-feira (24) e encaram filas em loja de luxo e de departamento para adquirir o Apple Watch.
Ainda assim, o movimento de compra é pequeno se comparado com as vendas de iPads e iPhones, que geralmente mobilizam milhares de pessoas para as lojas da Apple ao redor do mundo, conhecidas como Apple Store. Desta vez, os gadgets da companhia americana também serão vendidos em lojas de luxo.
Confira abaixo, ainda que tímidas, as filas em Paris, Berlim, Tóquio e Pequim.
1 de 7
Em Berlim, Alemanha, os consumidores fizeram fila perto da butique The Corner para comprar o gadget
Foto: Hannibal Hanschke
2 de 7
Na capital francesa, Paris, homem levou 'banquinho' para aguardar a abertura da loja
Foto: Benoit Tessier
3 de 7
Em Pequim, funcionária da loja da Apple - a única do mundo a vender o Apple Watch - coloca painel de venda do gadget
Foto: Kim Kyung-Hoon
4 de 7
O cliente Yuichiro Masui foi o primeiro cliente em Tóquio a adquirir o Apple Watch
Foto: Thomas Peter
5 de 7
Francês mostra caixa com o primeiro wearable da Apple
Foto: Benoit Tessier
6 de 7
Ainda em Pequim, centenas de consumidores dormiram na fila para comprar o Apple Watch - mesmo com a Apple indicando para os usuários fazerem a compra online
Foto: Kim Kyung-Hoon
7 de 7
Fã da Apple usa modelo de brincadeira durante espera na fila de loja de luxo em Tóquio