Dayanne Bezerra, de 33 anos, está vivendo um turbilhão de emoções com a participação de sua irmã, Deolane Bezerra, em ‘A Fazenda 14’. Segundo conta, ela sabia que haveriam embates dentro e fora do programa, só não esperava que fossem tantos.
“Os peões acham que tem que derrotar a Deolane para depois ganhar ‘A Fazenda’ e isso está causando um transtorno danado na vida da minha família, acho que o programa não é imparcial, coisa que deveria ser e estamos lutando por melhoras, estamos brigando com quem tiver que brigar, não quero que tratem minha irmã melhor do outro, mas eles colocam cortes na edição e às vezes não mostram o que realmente aconteceu. Nunca achei que essa experiência seria tão doida”, relatou ela ao Terra, em entrevista cedida durante o ‘WS on Board’, festival de musical em alto-mar promovido por Wesley Safadão.
De acordo com Dayanne, o público está perdendo a oportunidade de conhecer a verdadeira Deolane, uma pessoa carinhosa, leal e de humor único, segundo diz, devido aos sucessivos ataques que a peoa recebe em ‘A Fazenda 14’, tendo tempo apenas de revidar, ficando sem espaço para mostrar seu lado mais afetivo, o lado que a família conhece.
Da família de Deolane, Solange, a matriarca, inclusive, é a pessoa que mais está sofrendo com a repercussão do reality show. Dayanne relata que ela e a irmã, Daniele, estão fiscalizando a mãe, que já polemizou algumas vezes por detonar participantes do programa e até ameaçar mandar um helicóptero para “resgatar” a filha na sede da Record TV.
“Ela está dando mais trabalho que a Deolane, temos que controlar ela. Quando ela abre live eu e minha irmã [Daniele] falta infartar. Ela está vivendo ‘A Fazenda’, ela não sai, não come fora, ela só quer xingar todo mundo. E tá tomando remédio para dormir, está sendo bem complicado. Ela está sentindo na saúde tudo isso [...] e tem problema de coração e de pressão. Às vezes a gente até ameaça tirar o Playplus dela”, comenta a influenciadora.
A participação de Deolane Bezerra em ‘A Fazenda 14’ já rendeu algumas ameaças de processos, seja de participantes que sentiram-se ofendidos pela advogada, seja pela própria equipe da peoa. Também formada em direito, Dayanne afirma que o futuro desses processos apenas a própria Deolane poderá dizer como será. Ela e sua irmã esperarão sua saída do reality para decidir os rumos que irão tomar.
Por enquanto, Dayanne Bezerra tem certeza apenas de uma coisa: a irmã ficará imensamente feliz com a vitória de Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas Eleições 2022. “Era o que minha família mais queria, ela vai se emocionar, acho até que ela já imagina isso. Ela vai comemorar muito”.