Além do casamento com Roberto Justus, Adriane Galisteu, de 49 anos, relembrou nos últimos dias como se livrou do tabagismo. A apresentadora citou a ansiedade como principal empecilho para deixar de fumar.
“Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, 'agora vai dobrar a minha ansiedade'”, citou Adriane Galisteu, em entrevista ao podcast ‘ab Talks.
Quando decidiu largar o cigarro, a apresentadora optou por um novo vício: os exercícios físicos. Segundo ela, foi uma boa troca. “O exercício físico me ajuda muito [porque] ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, [também] ajuda muito a minha cabeça”, analisou.
Durante os tempos de abstinência de nicotina, Adriane Galisteu relembra que chegou a se exercitar de maneira exacerbada.
“Durante muito tempo eu malhei de madrugada. Me dava angústia eu ia pra esteira correr, para tentar evitar essa angústia que é o parar de fumar. É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida foi esse negócio de parar de fumar. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil”, contou.